21-991667093

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0768 repita:

Casa para Venda, São Pedro da Aldeia / RJ

Ref: CB0206, bairro Praia Linda, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, mobiliado, área total 800,00 m², área construída 130,00 m²

Compartilhar:

R$ 700.000

3 Dormitórios

2 Suítes

2 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Código: CB0206

Endereço: Rua D Quadra B, Lote 53 e

Complemento: Condomínio

Bairro: Praia Linda

Condomínio: Condomínio Orla Azul

Área Total: 800,00 m²

Área Construída: 130,00 m²

Em Condomínio: Sim

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

Casa com 3 quartos sendo dois suite, sala ampla com piso em madeira , cozinha em porcelanato e azulejo até o teto, dois banheiros, área de serviços. Imóvel com área de lazer com piscina e churrasqueira. Cercado de um lindo jardim  e a área toda em piso que circulam o deck da piscina.. Localizado em São Pedro da Aldeia. Bairro residencial e de veraneio. Imóvel em estilo colonial e fino acabamento. Todo o imóvel em fino acabamento e muito bom gosto. 
Situa-se no Condomínio Orla Azul. Condomínio muito bem localizado e administrado . Possui telefonia interna e só mediante autorização as pessoas podem ser recebidas. São duas portarias, sendo uma posicionada diretamente na margem da lagoa.  A portaria principal está na Rodovia, muito próxima da saída para o Rio de Janeiro e também com excelente logística para Búzios e Cabo Frio.  Para  o Centro e para a rodoviária de São Pedro da Aldeia são apenas 4 km de percurso, com atendimento de vans e de ônibus quanto ao transporte público.
São 2 lotes e a casa situa-se num deles. Foi construída de modo a liberar espaço livre para os jardins e onde encontra-se a piscina. Possui vários recursos de iluminação e sensores automáticos. Destacamos por exemplo, luzes que se acendem automaticamente nas entradas (portão principal e garagem) e outros dispositivos eletrônicos que controlam a iluminação noturna. 
Possui um poço natural (o nome original da região e´ ‘Ponta D’água’), como consta na escritura. É uma enorme vantagem para uso diverso deste importante recurso natural (usado para a limpeza externa, na irrigação dos jardins e na reposição da água da piscina), e colabora muito na economia, apesar do perfeito serviço da concessionária local, a Prolagos.
O jardim é muito bonito com algumas árvores frutíferas. Possui na parte dos fundos um excelente espaço (que permite uma série de outras alternativas), incluindo uma churrasqueira, protegida por uma área coberta e bem distribuída.
Possui 800 m2 de área total, sendo 130 m2 de área construída. Possui em espaço utilizado como escritório e um closet espaçoso anexo à suíte superior. Fica no imóvel alguns armários (todos novos) por motivo de espaço e também porque foram exatamente adaptados à área construída. 
Aceita finnciamento imobiliário.
 

Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para maiores informações sobre este imóvel ligue:
(21) 9-9166-7093  WhatsApp

Cláudia Borges 
cmpborges@hotmail.com

 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_twitter.pngredesp_linkedin.pngredesp_pinterest.pngredesp_instagram.png

Quem Sou

Cláudia Borges
Tel: 21- 991667093 WhatsApp

Av Gov Macedo Soares 1811  Porto da Pedra - São Gonçalo/RJ
Cep.: 24436-225
Creci. 060864/O RJ

Contato

  • Av Governador Macedo Soares 294 - Porto da Pedra, São Gonçalo, RJ, Cep 24436-225

  • 21-991667093
  • Segunda a Sexta das 8 às 18hs)

www.claudiaborgescorretora.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias